Tweet for a read: O marcador de páginas que envia um tweet para o leitor.

É muito comum começar a ler um livro e não termina-lo devido a nossas rotinas no trabalho, com os estudos, etc… Esse cansaço acaba nos afastando dos nossos livros e faz com que a gente esqueça deles.

Foi pensando nisso que, em maio de 2014, a editora Companhia das Letras lançou em parceria com a agência Mood o marcador, inteligente, de livros chamado Tweet for a read. Ele percebe o quanto você deixou de lado aquele livro e envia um tweet avisando a você que é hora de voltar a lê-lo.

tweet-for-read2

Ele tem um sensor de luz com um timer e um nano computador com Wi-Fi, então se você não abrir o livro por mais de uma semana, uma mensagem automaticamente é enviada ao seu Twitter. Infelizmente o marcador não encontra-se disponível para venda.

fonte: techenet

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s